Análise Masculina
Aumentar o comprimento do pênis é possível?

Aumentar o comprimento do pênis, é possível?

Se você é um dos milhares de homens que buscam respostas para essa pergunta, a resposta é: Sim, é possível aumentar o comprimento do pênis.

Hoje já existem algumas técnicas que nos permitem não só aumentar o comprimento do pênis, mas também a espessura do pênis.

Esse é um tema pessoal e muito íntimo que tem sido muito procurado pelos homens nos últimos anos.

Assim como as mulheres que estão preocupadas em melhorar sua estética colocando prótese de mama ou fazendo uma lipoaspiração, os homens também estão buscando cada vez mais melhorar sua estética genital.

Hoje é possível aumentar o comprimento do pênis, aumentar a circunferência e a espessura do pênis, mas antes de falar dessas técnicas, eu queria fazer um breve comentário com relação à sexualidade do homem e da mulher.

Alguns estudos apontam que o comprimento médio do pênis do homem, é em torno de 13,12 centímetros na raça branca e 16 centímetros na raça negra.

Além disso, nós sabemos que o comprimento da vagina da mulher é em torno de 10 centímetros, e a região com maior sensibilidade, é na região mais externa, próximo da entrada.

Sabemos também que grande parte das mulheres chegam ao orgasmo, ou simulam o orgasmo, através da estimulação do clitóris.

Com isso vemos que nem sempre o comprimento do pênis é essencial para que você consiga satisfazer sua parceira e fazer com que ela atinja o orgasmo. Lembre-se, o comprimento da vagina da mulher é de apenas 10 cm.

Então, não necessariamente, você precisa ter um pênis com o comprimento muito grande para satisfazer sua parceira, certo?!

Agora que entendemos os pontos principais da estimulação sexual, podemos partir para conhecermos mais sobre a possibilidade de aumentar o comprimento do pênis.

Aumentar o comprimento do pênis

Técnicas para aumentar o comprimento do pênis

Bom, falando sobre técnicas de aumento peniano, existem algumas que podemos citar, tais como:

Porém, algumas dessas técnicas citadas acima devem ser feitas com acompanhamento de um médico, ou seja, sempre consulte um médico urologista antes de fazer uso dessas técnicas.

Atualmente existem também excelentes técnicas inovadoras com o uso de gel e cremes naturais que são excelentes dilatadores e trazem grandes resultados para aumentar o comprimento do pênis.

Claro que se faz necessário analisar caso a caso, e sempre utilizando o bom senso sem exageros para que consiga sempre manter uma certa harmonia entre a realidade e a autoestima.

Muitas vezes o homem tem um comprimento do pênis normal, mas está insatisfeito devido a sua baixa autoestima e acaba cometendo excessos agredindo o pênis e prejudicando também a ereção.

Aqui no Análise Masculina, temos um guia completo a respeito desse assunto e abrangemos com muito mais detalhes sobre como aumentar o comprimento do pênis.

Confira clicando no link abaixo.

>>Guia Completo: Como Aumentar o Tamanho do Pênis<<

Sobre o Autor

Olá, meu nome é Carlos Vieira, sou psicólogo especializado em terapia cognitivo-comportamental e ao longo dos anos, passei a me dedicar e especializar também nos estudos e comportamentos da mente masculina. Através desse Blog, estarei trazendo diversas informações sobre masculinidade, virilidade e assuntos pertinentes à saúde do homem.

error: Conteúdo Protegido!!