Análise Masculina
Análise Masculina - Como Aumentar o o Pênis

10 Formas de Aumentar o Pênis | Método Comprovado com Embasamento Científico

Será que existe alguma maneira, método, técnica, produto ou remédio que me ensine como aumentar o pênis de verdade?

Neste artigo, vamos abordar 10 formas pouco divulgada e que realmente trazem resultados.

Fique tranquilo, pois o desejo de ter um pênis grande é o desejo de muitos homens, e não somente seu.

Já foram realizados muitos estudos que comprovam que a maior vontade dos homens é conseguir ter resultados.

Pensando justamente nesse desejo e na vontade incansável de satisfazer a autoestima dos homens, decidimos fazer esse conteúdo completo mostrando as 10 melhores técnicas existentes atualmente no mercado.

ATENÇÃO: Não compre nenhum método ou produto antes de ler este conteúdo!

Como aumentar o tamanho do pênis?

Dentre os mais variados métodos existentes como: exercícios para o pênis, bombas de vácuo peniano, gel para aumentar o pênis, extensores penianos, cirurgias entre outros, qual será que realmente funciona?

Há muitas dúvidas com relação aos métodos existentes, e é justamente por isso que resolvemos fazer um amplo estudo sobre o caso. Sanar as dúvidas de muitos homens de forma detalhada e verdadeira.

Buscamos informações importantes sobre técnicas utilizadas em outros países como Estados Unidos, Japão, países da Europa e também aqui na América do Sul.

Se você NÃO está satisfeito com o tamanho e/ou grossura do seu pênis, continue a leitura desse artigo e descubra a verdade.

Qual é o tamanho normal do pênis?

Como aumentar o pênis

Porque será que tantos homens no mundo todo se preocupam tanto com o tamanho do seu órgão sexual?

Será que realmente o seu membro é pequeno? Ou será coisa da sua cabeça?

Primeiramente, a forma mais segura e confiável para você tirar essa dúvida, se o seu pênis tem um tamanho inferior ou se é atrofiado, é consultando um médico urologista.

De acordo com a visão de médicos especializados em andrologia, o diagnóstico feito corretamente no inicio fará toda a diferença na maneira como o paciente pensa.

Muitos pacientes trazem consigo pensamentos como: meu pênis tem um tamanho muito pequeno; ou, quero aumentar o tamanho do pênis; ou até, quero engrossar o pênis.

Porém, antes de se fixar a um pensamento semelhante aos citados acima, tenha em mente que a média do tamanho do pênis do brasileiro é de 13,5 a 15 centímetros ereto.

Há muitos casos em que o homem possui o tamanho do pênis dentro da média normal, mas mesmo assim, procura por procedimentos cirúrgicos para aumentar o pênis, o que não é indicado.

Esse pensamento de ter um pênis pequeno pode afetar negativamente a sua vida sexual, trazendo ar de inferioridade e medo de ter relações sexuais.

Leia também sobre: Síndrome do pênis pequeno

De qualquer forma, com esse conteúdo que preparamos, você aprenderá as melhores técnicas que foram testadas por homens comuns e que conseguiram aumentar com sucesso o tamanho do pênis e você precisa conhecê-las.

As mulheres se importam com o tamanho?

As mulheres se importam com o tamanho do pênis

Se você é um dos milhões de homens que se preocupam com o que as mulheres pensam sobre o tamanho do pênis, fique tranquilo, para a maioria das mulheres o tamanho NÂO importa.

Segundo alguns especialistas, algumas mulheres SIM se importam com o tamanho do pênis. Pois acreditam que o tamanho do pênis está ligado diretamente à satisfação delas, normalmente pela sensação de “preenchimento” na hora da penetração.

Ok, então o tamanho realmente importa para algumas mulheres. Eu disse ALGUMAS, mas não a maioria.

Novamente afirmo, fique tranquilo!!!

De acordo com o relatório recente de pesquisas feitas pela UCLA e pela Cal State LA, podemos afirmar que, 84 % das mulheres estão “muito satisfeitas” com o tamanho do pênis de seus parceiros. 14% gostariam que fossem maiores e 2% queriam que fossem menores.

O número de 84% indica que 8 em cada 10 mulheres encontram-se satisfeitas com seus homens, confirmando assim que, o tamanho realmente não importa para maioria das mulheres.

Como Aumentar o Pênis de verdade?

Como Aumentar o Pênis de verdade

Para você que quer de fato ter um pênis maior, mais grosso e mais rígido, mostraremos algumas das melhores opções, apesar de serem pouco divulgadas, pode ter certeza que elas funcionam.

Posso afirmar que o que você conhecerá aqui, são técnicas diferenciadas que você não verá em outro lugar.

Sou prova disso, pois consegui aumentar o meu pênis de 11 cm para 16 cm em poucos meses.

Até o final dessa matéria exclusiva, você saberá como aumentar o pênis facilmente, sem ter que rachar a cabeça com isso.

Você não precisará mais ter que pesquisar na internet ou utilizar equipamentos ridículos que na verdade prejudicam a ereção e machucam o seu pênis.

Antes de tudo, pedirei a você que esqueça todas e quaisquer técnicas que tenha aprendido ou lido sobre como aumentar o pênis.
O que irei te mostrar aqui são métodos e técnicas testadas e comprovadas, bem simples de aplicar e são maneiras permanentes de aumentar o pênis.

Continue a leitura e entenderá como tudo funciona.

Será que realmente é possível aumentar o tamanho do pênis?

Se você ainda tem dúvida, a resposta é: Sim é possível!

Essa dúvida existe há muito tempo e antigamente, a resposta seria bem diferente.

Atualmente existem vários produtos no mercado que prometem aumentar o tamanho do pênis, porém nem todos cumprem com o que prometem.

Não é a toa que nosso site se chama Análise Masculina, pois fizemos testes e analisamos vários produtos, a fim de trazer para você os mais confiáveis, com resultados positivos e que não farão mal à sua saúde.

Mostrarei a seguir, algumas técnicas que eu mesmo testei ao longo dos anos, e contarei alguns dos resultados que obtive.

Como resolvi o meu problema

Como conseguir aumentar o pênis

É incrível como o diálogo com outras pessoas pode mudar nossas vidas. Resolvi me abrir com um amigo sobre o meu caso, e no decorrer da conversa ele me falou sobre um produto natural, da qual ele já utilizava e estava tendo pleno sucesso.

A princípio achei muito estranho o nome, “Macho Man Adulto”, mas posteriormente, pesquisando a fundo na internet, pude ver que muita gente já utilizava esse produto e com resultados surpreendentes.

Não tive dúvidas, comprei o produto e passei a utilizá-lo, e em poucas semanas comecei a notar os resultados.

A felicidade foi enorme, e eu, por ser psicólogo, não poderia guardar isso só pra mim.

Superei o meu maior problema, passei a investir meu tempo para estudar e me especializar sobre o assunto, e em conjunto com meu grande amigo Marcelo Fonseca  (que me indicou o produto), resolvemos criar esse site para auxiliar os homens sobre diversos temas ligados a masculinidade.

Atualmente eu utilizo outros métodos com medicamentos diferentes, porém foi com o Macho Macho que iniciei a minha jornada da felicidade.

No decorrer da matéria, descreverei tudo o que descobrimos a respeito de vários tratamentos que existem, tudo o que eu aprendi durante anos, você saberá agora em alguns minutos de leitura.

Está preparado para começar a aumentar o seu pau ainda hoje?

Já de início, deixo aqui uma dica que você pode aplicar e começar agora mesmo.

Dica útil: Fazendo a combinação do Macho Man Adulto com o XGROW – UP, passei a ter resultados que antes eu não tinha.

Fique tranquilo, mais a frente darei mais detalhes desses dois produtos.

Para começar a nossa jornada, vamos primeiro ver como ter um pênis maior com exercícios caseiros.

Como fazer o pênis crescer alguns centímetros?

Para você conseguir fazer com que pênis cresça, basta continuar lendo e escolher uma das opções que vamos citar ou fazer uma combinação com dois métodos para acelerar o processo de crescimento.

As dicas que abordaremos agora possuem embasamento científico, por tanto indicaremos somente os melhores produtos e medicamentos do mercado.

Se você ainda tiver dúvidas, basta entrar em contato conosco que iremos auxiliá-lo com todo prazer.

1 -Exercícios: Como funcionam os exercícios para aumentar o pênis?

exercicio para aumentar o tamanho do penis

Apesar de os exercícios para aumento peniano existirem a milhares de anos, até o momento ainda não existem certezas concretas se tais exercícios realmente funcionam.

Muitos médicos e cientistas não acreditam que tais exercícios possam realmente aumentar o tamanho do membro.

No entanto, há vários relatos de pessoas reais que declararam que tiveram SIM resultados positivos.

Ao fazerem esses tipos de atividades físicas, conseguiram combater a disfunção erétilimpotência e conseguiram aumentar o pênis em alguns centímetros.

Baseado nos relatos positivos, separamos alguns exercícios que dizem aumentar e também engrossar seu pau, pelo menos na teoria.

Vale lembrar que esses exercícios não podem ser feitos quando você estiver excitado. Se o membro estiver muito rígido poderá causar danos ao seu pênis.

Uma dica essencial é fazer esses exercícios com um gel para massagear o pênis, eles ajudarão muito a aumentar o pênis com mais facilidade.

O tempo médio para ter resultados somente com exercícios é cerca de 2 anos, porém utilizando um bom gel, você poderá diminuir esse tempo para 3 a 4 meses, mas isso dependerá também da frequência dos exercícios e do gel que será utilizado.

Quanto ao gel fique tranquilo, mais à frente mostrarei um produto que eu mesmo testei e posso afirmar que funciona. Experiência própria!

Bom, vamos então conhecer alguns dos exercícios mais indicados para você praticar em casa.

Os exercícios são simples, por tanto volto a lembrar que utilizar um gel acelerará o processo.

Alongamento Invertido para aumentar o pênis

Para fazer esse exercício, você deverá colocar o polegar das duas mãos a 1 centímetro (mais ou menos) abaixo da sua glande (cabeça do pênis) e os outros dedos por baixo do pênis.

Depois, puxe suavemente a pele do seu pinto para trás com os polegares, sem mover os outros dedos que estão abaixo.

Quanto você sentir que a pele está alongando pare, mantenha a posição por 25 segundos e depois relaxe.

Repita esse processo de 4 a 8 vezes, por 5 dias da semana, lembrando que é importante dar pausas entre as repetições.

Exercício com aparelhos de alongamento peniano

Outra opção que não poderíamos deixar de comentar é como conseguir aumentar o pênis com aparelhos de alongamento.

Essa é uma opção que faz uso de um peso ou aparelho que fica preso pela base da cabeça do pênis, fazendo com que crie uma pressão necessária para alongar o pênis.

Os resultados destes métodos que estamos mostrando não são imediatos, mas fazendo com certa frequência, dentro de alguns meses notará uma boa diferença.

Preciso deixar claro aqui que antes de você fazer este tipo de exercício é aconselhável que você fale com seu urologista.

Muitos produtos como acessórios e equipamentos encontrados na internet podem causar lesões e trazer problemas na ereção. Muito cuidado na hora da compra, não aceite qualquer coisa.

Alongamento simples para aumentar o pênis

Para esse exercício faremos um breve aquecimento nos músculos do pênis.

Pegue uma toalha aquecida com água morna e cubra o pênis para deixá-lo preparado para iniciar.

Aqui faremos o uso do gel, antes do bom e famoso alongamento para aumento do pênis.

Inicie envolvendo a base do pênis com o dedão e o indicador, fazendo sinal de “OK”, e segure com firmeza, mas não aperte a ponto de sentir dor.

Agora estique o pênis para frente com os dedos, pegando toda a extensão do membro, mantendo a pressão firme desde o começo.

Assim que chegar na glande (cabeça do pênis), coloque os dedos da outra mão na base do seu pau.

OBS: Não solte o pênis de forma alguma.

Segure nessa posição por 25 segundos e depois relaxe.

Agora repita todo o processo pelo menos 10 vezes para cada série. Aconselho a você fazer 4 séries de 10 repetições de início, 5 vezes por semana.

Leia também: >> 3 Exercícios para Aumentar o Pênis <<

2 – Cirurgia para aumentar o tamanho do pênis

Cirurgia para aumentar o tamanho do pênis

As cirurgias para aumentar o tamanho do pênis devem ser consideradas sempre como a última medida de tratamento.

Isso deve ser levado muito a sério, pois em muitos casos os resultados nem sempre são satisfatórios como o esperado, além disso, podem surgir deformidades no corpo do pênis, prejudicando diretamente na ereção e na atividade sexual.

A cirurgia somente é indicada em casos de pênis muito pequenos, abaixo de 4 cm (cirurgia de Micropênis) ou para reconstrução do membro em caso de acidentes (Faloplastia Peniana).

Outras cirurgias existentes para aumentar e engrossar o pênis

Apesar das cirurgias não serem recomendadas, achamos necessário que você saiba e conheça quais são elas. Afinal, conhecimento nunca é demais.

Mesmo que existam alguns procedimentos cirúrgicos para o aumento peniano realizado por médicos especializados, tenha em mente que esses procedimentos não são realizados com tanta facilidade.

Nenhum médico realizará uma cirurgia dessas apenas para satisfazer a sua autoestima.

As cirurgias são feitas apenas para casos muito específicos e muito delicados, como é o caso do Micropênis.

Algum das cirurgias existentes para o aumento peniano são:

  • Secção do ligamento suspensor;
  • Lipoaspiração da gordura pré-púbica;
  • Bioplastia peniana para aumentar a grossura do pênis;
  • Plástica de inserção da bolsa escrotal.

Todos esses procedimentos darão a você a sensação que o seu pênis está maior.

Há também alguns tratamentos hormonais que ajudam a aumentar o pênis, porém os efeitos desse tratamento só funcionam no período da puberdade, ou seja, somente em adolescentes.

Caso você seja adolescente, ou tenha algum familiar nessa idade, fica a dica – converse com um médico urologista sobre esse tratamento, pois ele é totalmente indolor, rápido e feito somente com uso de remédios.

3 – Comprimidos para aumentar o pau

remedios para aumentar o tamanho do penis

Boa parte dos comprimidos mais conhecidos que servem para aumentar o tamanho do pênis ou para manter a ereção, receitados pelos médicos, são medicamentos químicos e normalmente causam algum malefício à saúde.

Dentre os comprimidos mais conhecidos, podemos destacar os seguintes:

  • Viagra;
  • Pramil;
  • Cialis;
  • Levitra, entre outros.

Boa parte desses medicamentos possuem efeitos colaterais, principalmente doenças cardiovasculares, pois eles aceleram o batimento cardíaco e podem trazer complicações sérias, principalmente em homens mais velhos, com mais de 40 anos.

O que muita gente não sabe, é que atualmente existem comprimidos naturais para aumentar o tamanho do pênis, tratar a impotência sexual e também da ejaculação precoce.

Os comprimidos naturais são todos feitos à base de ervas medicinais, por tanto são livres de efeitos colaterais.

Após fazermos diversas buscas por uma alternativa para substituir esses medicamentos químicos por um comprimido natural, encontramos um produto que está sendo considerado no momento como o mais potente do gênero.

Além de ser um comprimido natural, ele não só trata de aumentar o tamanho do pênis, mas dá também a rigidez e potência necessária na hora da relação sexual, e o melhor, sem efeitos colaterais!

Este tipo de comprimido natural atua aumentando a quantidade do fluxo de sangue no pênis, e consequentemente, você terá um aumento no tamanho e na grossura do seu pênis.

Se você quer ter uma potência realmente diferenciada e sem complicações, aconselhamos fortemente que você esqueça os medicamentos químicos tradicionais e passe a fazer uso de produtos naturais.

Após um certo tempo utilizando esse produto, os ganhos de potência e tamanho que eram temporários, passam a ser permanentes.

Confira nos links abaixo, maiores detalhes desse produto que poderá resolver o seu problema de forma natural e 100% segura.

4 – Preenchimento Peniano: Procedimento para engrossar o pau

Este é um procedimento realizado atualmente somente na Europa, especificamente no Reino Unido, com um custo aproximado de 15 mil reais por aplicação.

Essa nova técnica consiste na aplicação do “ácido hialurônico“ sob a pele do pênis, podendo engrossar o pênis e aumentar cerca de 1 a 2 centímetros no estado flácido.

Esse procedimento pode ser feito em clínicas especializadas, sem a necessidade de cirurgia ou internações, mas o paciente terá que ficar 30 dias em recuperação sem qualquer tipo de relação sexual.

Os resultados dessa técnica não são permanentes e duram aproximadamente no máximo 2 anos.

5 – Bombas de vácuo peniano

Bombas de vácuo peniano

As bombas de vácuo já existem há bastante tempo no mercado, e durante muito tempo vem sendo utilizado como uma forma de conseguir ter um pênis maior, porém o seu efeito é curto e temporário.

Essas bombas funcionam aumentando o fluxo de sangue no pênis através do vácuo gerado dentro do tubo. É como se a bomba puxasse mais sangue para dentro das cavidades do pênis através da sucção.

O uso desse tipo de equipamento deve ser feito com bastante cautela, pois corre-se o risco de causar sérias lesões no órgão sexual masculino.

Sempre consulte o seu urologista antes de fazer uso de qualquer tipo de equipamento.

Se você está querendo realmente aumentar o tamanho do pênis, aconselhamos que escolha outro método mais seguro aqui da nossa lista. Evite usar equipamentos!

6 – Produtos Naturais para aumentar o pênis

Vamos falar agora dos produtos naturais para aumentar o pau de forma totalmente segura.

Como já mencionei anteriormente, o melhor produto que encontrei e que me trouxe resultados satisfatórios foi o “Macho Man Adulto“.

Além de ser natural e sem contra indicações, com ele consegui realmente aumentar o tamanho do pênis em pouquíssimo tempo.

Fazendo uso desse gel, com os exercícios que falamos anteriormente, você conseguirá aumentar o tamanho e a grossura do seu pênis de forma simples e em casa.

Sua fórmula a princípio foi desenvolvida no Japão e depois aprimorada de acordo com as necessidades de cada país.

Atualmente esse produto já conta com mais de 1 milhão de clientes 100% satisfeitos no Brasil e no mundo.

A minha experiência com este produto

Como mencionei anteriormente, iniciei minha jornada para aumentar o pau com esse produto e ainda continuo usando, pois com ele que eu tive os melhores resultados.

O que acho interessante nesse produto, é que você sente as mudanças já na primeira semana.

O único efeito colateral, se é que posso chamar assim, é uma sensação gelada quando passa o produto, depois você sente que a região começa a ficar aquecido.

Cheguei a utilizar ele antes de algumas relações sexuais, e posso dizer que as mulheres que tive relação adoraram, acredito que deva ser porque meu membro ficou mais quente e rígido.

Vou deixar abaixo o link oficial do produto para você conferir pessoalmente:
MACHO MAN ADULTO SITE OFICIAL!

Há também um artigo no Jornal da Capital sobre o mesmo produto:
ENTREVISTA JORNAL DA CAPITAL

7 – Remédios para aumentar o pênis

Outro produto que também está em alta é o Xtragel!

Este produto é similar ao Macho Man Adulto, e na compra dele você ganha gratuitamente um manual de exercícios para aumento peniano com 30 vídeos para aumentar o pênis.

Até o final dessa matéria falaremos com mais detalhes sobre esse manual (O BEM DOTADO) que vem de bônus pra quem compra o XTRAGEL. Fique ligado!

Posso dizer que é a combinação perfeita para quem quer conseguir aumentar o pênis, não só no tamanho, mas também na espessura (grossura).

Resolvemos colocar este produto nessa lista, devido à quantidade de depoimentos positivos que encontramos e pelo teste de uso que fizemos.

Muitas pessoas tiveram resultados melhores com esse produto do que as que eu tive usando o Macho Man Adulto.

Outro fato interessante do XTRAGEL é que, além de aumentar o tamanho do pênis, ele também aumenta consideravelmente o apetite sexual.

Benefícios desse produto

Quando você faz uso desse produto, os corpos cavernosos do pênis passam a ser irrigados com mais facilidade pela corrente sanguínea, fazendo com que você tenha uma ereção mais rígida.

Quando as câmaras do pênis estão cheias de sangue, inicia-se o processo de inchaço, e assim acontece a ereção, e quanto mais sangue essas câmaras (corpos cavernosos) conseguirem armazenar sangue, mais potente e rígido será sua ereção.

Porém, para que todo esse processo se realize, é necessário que você tenha um corpo cavernoso realmente saudável, com uma boa irrigação sanguínea, muito apetite sexual e o equilíbrio hormonal adequado.

É justamente nesse ponto que entra o XTRAGEL, pois ele é um estimulante sexual potente em formato de gel, e tem o poder de trazer um aumento considerável no tamanho do pênis de até 5 cm, fazendo uso regularmente.

Tudo o que eu tentei descrever, está em detalhes no site oficial do produto.

Acesse e veja como esse produto funciona:
>>ACESSE O SITE OFICIAL DO XTRAGEL AQUI<<

Veja também a reportagem sobre o XTRAGEL na G1:
>>ACESSE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI!<<

Sem sombra de dúvidas, podemos dizer que esta é uma opção excelente!

8 – Creme para aumentar o tamanho do pau

Creme para aumentar o tamanho do pau

 

Produzido com fermentos exclusivos, alguns cremes para aumento peniano trazem efeitos altamente positivos, pois agem diretamente no tecido do pênis.

Desta forma, através desses fermentos, as câmaras do corpo cavernoso do pênis, passam a ser nutridos com elementos necessários para o alongamento do pênis sem causar danos.

Esses nutrientes preparam e facilitam o real aumento do pênis, tanto em tamanho quanto na circunferência.

O creme é aplicado diretamente no corpo do pênis ereto, fazendo movimentos de massagem.

O Macho Macho é um dos melhores cremes que contém esses fermentos. É garantido e comprovado que fazendo as massagens regularmente, você terá um aumento de 5 a 8 cm com o decorrer do tempo de uso.

Também pode-se obter maior efeito aplicando o creme cerca de meia-hora antes da relação sexual.

Esse é um produto que funcionou perfeitamente comigo e acredito que também irá funcionar com você.

Utilize ele antes da relação sexual, as mulheres vão adorar e seu pênis agradecerá!

Clique abaixo para acessar o site oficial:
PÁGINA OFICIAL MACHO MACHO!

9 – Manual do Homem bem Dotado

A virilidade é um assunto levado muito a sério pelos homens. Se você realmente decidir por uma cirurgia e assumir todos os seus riscos e cuidados necessários, procure informações seguras e orientação médica. Mas, vamos retornar nossa conversa sobre métodos e medicamentos para aumentar o seu pênis. Lembre-se, a cirurgia, só se você tiver o pênis muito pequeno, micro.

Se o seu caso é de baixa autoestima, podemos ajudar você.

Manual “O Bem Dotado”

Ser bem dotado é o que todo homem quer. E isso é possível. O descobridor deste método, Davi Araujo, não escolheu este nome por acaso. E fez os estudos e descobertas a partir de seu próprio problema de ter pau pequeno e sofrer desde a adolescência até virar um homem.

O método para te ajudar é por meio de vídeos em formato didáticos. Praticamente uma aula em 30 vídeos explicativos com uma linguagem bem simples.

Isto é um investimento. Um investimento em você e na sua felicidade. Não fique pensando apenas no dinheiro que vai gastar. Pense na sua autoestima, na sua segurança e na felicidade de dar prazer a você e a outra pessoa.

Mas, não se assuste. O valor do Método “O BEM DOTADO” cabe certinho no seu bolso.

Clique na imagem abaixo e conheça tudo sobre o método “O BEM DOTADO”.

10 Formas de Aumentar o Pênis | Método Comprovado com Embasamento Científico 110 – A combinação perfeita

Para começar a ser feliz, ser um homem seguro, com o pau do tamanho que você quer, o investimento em você é de menos de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)! Por este valor você compra o método BEM DOTADO.

Mais uma boa notícia para você: A fabricação do XTRAGEL e de O BEM DOTADO foram unificadas, o que gerou ótima oportunidade de compra.

Na compra do XTRAGEL, você ganha o método “O BEM DOTADO + BÔNUS ESPECIAL”.

  • E-Book O Bem Dotado – Aumente seu pênis de forma 100% Natural.
  • Curso com 30 vídeos aulas práticas de aumento peniano.
  • + Bonus Especial – Guia da Sedução, Suporte Especializado e mais 20 dicas Para potencializar ainda mais os seus resultados.

ATENÇÂO: A compra com o brinde só através deste link. ACESSE A PÁGINA OFICIAL AQUI!

Seu investimento tem garantia de 30 dias. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Conclusão

Não sabemos se você fez sexo com quem quis na sua vida. Nem sabemos se conseguiu dar prazer a outra pessoa. Este é um assunto seu, seu segredo. Mas, sabemos que você ao ler este artigo, estava buscando ajuda. E estamos aqui para ajudar você.

Escolha um dos métodos que apresentamos e busque sua própria satisfação e autoestima.

O resultado virá com o uso correto dos produtos e métodos como o MACHO MAN ADULTO, um gel pra ser usado com aplicação no pênis antes da relação sexual, que te dará além da sensação de um pênis maior, uma ereção por mais tempo, e afastará o fantasma da ejaculação precoce. É prazer garantido!

Para ficar perfeito mesmo é só aliar o MACHO MAN ADULTO com as orientações do Manual “O BEM DOTADO”!

Não é gasto, é investimento em você, na sua felicidade e autoestima.

O fim das noites mal dormidas após um encontro. O fim das dúvidas se conseguiu satisfazer quem levou pra cama. O fim da timidez forçada, da vergonha, da sensação de ser diferente… Tudo isso não tem preço.

Como sente agora, após essa leitura?

Deixe seu comentário e conte-nos a sua experiência.

Comentar

Sobre o Autor

Olá, meu nome é Carlos Vieira, sou psicólogo especializado em terapia cognitivo-comportamental e ao longo dos anos, passei a me dedicar e especializar também nos estudos e comportamentos da mente masculina. Através desse Blog, estarei trazendo diversas informações sobre masculinidade, virilidade e assuntos pertinentes à saúde do homem.

error: Conteúdo Protegido!!