Análise Masculina
O que é a Bioplastia Peniana? Quais são os riscos, e como é realizado esse procedimento? 1

O que é a Bioplastia Peniana? Quais são os riscos, e como é realizado esse procedimento?

Cada dia mais o mercado oferece produtos e serviços para que os homens melhorem a performance sexual. E também para que adquiram autoconfiança e se sintam melhores com a própria condição de seu corpo.

Aumentar o tamanho ou a circunferência do pênis é possível. E se é isso que você quer, nosso site tem as melhores dicas e orientações.

São oferecidas à você todas as informações para que ao final, você faça a melhor escolha. A cirurgia de aumento peniano é algo muito pessoal e deve ser considerada somente após esgotar todas as outras opções. E ainda existe a bioplastia peniana, e é disso que falaremos nesta matéria.

O que é a bioplastia peniana?

A bioplastia peniana é um procedimento estético não-invasivo (não cirúrgico), que tem o objetivo de aumentar a circunferência do pênis (deixá-lo mais grosso) através da aplicação de um determinado produto.

Entre as substâncias mais comuns para este procedimento estão o DMS e o PMMA.

No vídeo abaixo do canal Suporte – Andrômeda Informática, você poderá ver como é feito a Bioplastia Peniana.

Riscos da bioplastia peniana

O procedimento de bioplastia peniana encontra resistência entre alguns segmentos médicos.

Para muitos profissionais não existem embasamento médico científico sobre os métodos usados para aumentar o tamanho do pênis.

A própria Sociedade Brasileira de Medicina tem resistência em relação ao tema.

Para sua própria avaliação selecionamos as informações constantes no site Doctoralia.

Caso decida pela aplicação PMMA, procure fazer com um profissional especializado.

Cerque-se de cuidados. Há meios de consultar sobre a confiabilidade de quem vai efetuar o procedimento da Bioplastia Peniana. Uma fonte segura de pesquisa é a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a SBCP.

Qualquer procedimento médico/cirúrgico por mais simples que seja, precisa ser cercado de cuidados. Até mesmo uma cirurgia de fimose (postectomia) ou uma correção de cicatrizes (zetaplastia), precisa ser feita com um profissional de confiança.

Cada paciente responde de uma maneira diferente ao passar por uma cirurgia ou procedimentos que façam uso de certos medicamentos.

No campo da urologia, estes resultados podem comprometer o desempenho sexual do paciente, afetando sua qualidade de vida amorosa.

Como é feito o procedimento de bioplastia peniana?

bioplastia peniana

Antes de ser feito o procedimento de bioplastia peniana, o paciente passa por um teste alérgico para verificação de possível rejeição à substância.

Também é verificada se há presença ou não do prepúcio. Caso tenha, deverá ser feito a retirada do prepúcio (pele que encobre a glande) através da cirurgia de postectomia.

No procedimento de bioplastia peniana, é aplicado um implante de PMMA (polimetilmetacrilato) através de um pequeno furo na base do pênis, e com o uso de uma micro cânula, o PMMA é inserido e moldado com anestesia local.

Uma das vantagens é que a bioplastia não exige cortes, por tanto, não deixa cicatrizes. Os homens podem ter a tranquilidade de não ocorrer efeitos colaterais como diminuição da sensibilidade do pênis, nem comprometimento da ereção ou potência.

O procedimento é rápido, com duração em torno de 30 minutos e pode ser feita em uma clínica ou consultório médico.

A liberação do paciente, transcorrido tudo sem problemas acontece poucas horas após o procedimento.

Quanto ao aumento da circunferência do pênis, é possível ter um ganho de até 5 cm em relação à largura pré cirúrgica.

São poucos os efeitos pós aplicação da bioplastia beniana. Entre eles situações de fácil tolerância pelos pacientes, como hematomas e inchaço.

Como é o pós-operatório da bioplastia peniana?

O tempo de recuperação após o procedimento é de aproximadamente 36 horas, mas o paciente poderá voltar as suas atividades cotidianas no mesmo dia, porém, as atividades profissionais devem ser retomadas apenas no dia seguinte.

Normalmente o paciente precisará utilizar um extensor peniano e ficar em abstinência sexual por 30 dias para garantir a nova modelagem.

Diferenças entre DMS e PMMA

Como já foi dito, as substâncias mais comuns para a bioplastia peniana são o DMS e o PMMA. Os dois procedimentos são simples e rápidos.

A diferença entre eles é basicamente em relação ao tempo de recuperação.

Quem optar pelo DMS deve manter a abstinência sexual pelo período de 5 a 8 dias. Já no caso do uso do PMMA este período se estende em média por um mês.

Bioplastia peniana com células tronco

O uso de células tronco ainda é muito recente. Elas são células que têm a capacidade de auto-renovação, por isso estão sendo aplicadas em vários procedimentos médicos, muitos ainda em estudo.

Na saúde do homem também elas estão presentes. No entanto, este é um tratamento novo, apesar das boas expectativas em torno do seu uso.

Na cirurgia plástica as células tronco estão sendo experimentadas numa grande gama de possibilidades, como aumento das nádegas, dos seios e até do pênis.

Para melhorar a sua autoestima os homens contam com muitas opções de tratamentos, medicações, procedimentos e exercícios para aumentar o tamanho ou circunferência do pênis e para melhorar o desempenho sexual, sejam de uma forma natural, ou com interferências cirúrgicas.

Os métodos naturais são mais recomendáveis. Leia esse outro artigo e descubra outras maneiras práticas, simples e eficazes para aumentar o pênis.

Resultados semelhantes com comprimidos naturais  

Homens que enfrentam problemas como impotência, dificuldade de ereção, falta de desejo sexual e principalmente com micropênis, precisam conhecer um produto que vem revolucionando o mercado.

Depois de muito sucesso na Europa, os brasileiros também já podem desfrutar dos benefícios deste verdadeiro milagre, já que seus resultados para o aumento do tamanho e da circunferência do pênis são tão positivos que muitas vezes eliminam a necessidade de cirurgias.

XGrowUP acaba de chegar ao Brasil e já se tornou uma referência para os homens. Sua eficácia é fenomenal e o uso é sem contraindicação, pois o produto é 100% natural.

Com o XGrowUP você terá:

  • Disposição;
  • Mais energia;
  • Ereção bem mais rígida;
  • Aumento da libido;
  • Aumento no tamanho do pênis;
  • Aumento na grossura do pênis
  • Além de muitos outros benefícios.

Antes de se submeter a quaisquer tipo de cirurgia ou procedimento, aconselho à você conhecer mais sobre os produtos naturais disponíveis atualmente no mercado.

Afinal, quem conhece a minha história, sabe que venci o meu problema apenas fazendo uso de produtos 100% naturais. (Conheça a minha história.)

Conheça esta verdadeira maravilha para sua saúde sexual!

XGrowUP: ACESSE O SITE OFICIAL DO PRODUTO

Comentar

Sobre o Autor

Olá, meu nome é Carlos Vieira, sou psicólogo especializado em terapia cognitivo-comportamental e ao longo dos anos, passei a me dedicar e especializar também nos estudos e comportamentos da mente masculina. Através desse Blog, estarei trazendo diversas informações sobre masculinidade, virilidade e assuntos pertinentes à saúde do homem.

error: Conteúdo Protegido!!